segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lista II

Menina nativa no Peru- Imagem de Renate Eder




Lista 2014 (sujeita a ajuste e acréscimos):

- Cuidar melhor da alimentação;
- Dançar e caminhar;
- Dar jeito de viajar;
- Ver mais o  pôr-do-sol, as estrelas, a lua, a natureza;
- Voltar a fazer cursos, costurar e ir ao cinema;
- Aceitar a vida como ela é e não ficar brigando pelo impossível;
- Criar novos projetos e executar;
- Amar, rir e sorrir mais;
- Ser menos inocente e aumentar o IM (índice de maldade), até meu filho diz que sou muito boba, confio e acredito demais na humanidade;
- Fazer pelo menos 2 coisas que nunca fiz na vida (estou levantando ideias);
- Ouvir mais música, ler poesia e continuar escrevendo bobagens nas redes sociais e blogs (é uma boa terapia);
- Reconhecer mais o trabalho dos outros;
- Agradecer pela vida que tenho a sorte de ter;
- Agradecer minha mãe e avó, cada sufoco que passo lembro da coragem delas;
- Culpar-me menos pelos meus erros, equívocos e distrações;
- Cozinhar melhor (ainda tenho esperança);
- Conversar mais com os amigos e fazer novos;
- Tomar banho de sal grosso;
- Ser menos sonhadora, imaginativa e mais pragmática e de preferência com os pés no chão.

.......

E aprender a fazer listas mais sintéticas e executáveis para 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário