Dia das mães, neste ano excelentes perspectivas, filho cada vez melhor, mãe feliz, leve e com projetos antigos que não iniciam nunca na mira: atividade física, estudar, amar e tudo o mais que for possível.
Hoje queria escrever sobre a escolha certa que fiz a de ser mãe, mas acabei dormindo de tarde, então para marcar o dia apenas postarei algumas fotos e farei breves comentários.
Hoje vi na internet uma foto e lembrei que minha mãe guardou por mais de 40 anos a minha roupa de batizado, agora está comigo ela me repassou. Isto é de uma doçura, carinho e amor imenso. Só tenho que agradecer.
Meu filho uma vez teve que desenhar um animal que parecesse comigo escolheu uma girafa. Ele tinha uns 5 anos, pensei que ótimo: um bicho elegante e alto.
Quando ele tinha 7 anos ganhei uma girafa que fala "eu te amo, mamãe" com a voz do Marcos é claro.
Hoje ouvi a girafa novamente, quanta diferença na voz...
Meus filhos, ah, tenho uma filha canina, está comprovado os cães acham que somos seus pais.
O dia que virei mãe, algo impossível de esquecer, milagre da vida, amor incondicional e paixão imediata.
Meu conselho e que foi atribuído a Platão "Não deverão gerar filhos quem não quer dar-se ao trabalho de criá-los e educá-los."
Agora se escolher por ter filhos, saiba será um trabalho maravilhoso, bom nem todas as mães são iguais, mas essa aqui vive e acha isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário